Secretarias municipais de agricultura de 21 municípios da região oeste de Mato Grosso serão contempladas com veículos e equipamentos. A solenidade de entrega será realizada pelo governo do Estado a partir da próxima sexta-feira (27), no Barracão da Feira do Produtor, no município de Mirassol D’Oeste.
A iniciativa foi proposta pelos membros dos Consórcios Nascentes do Pantanal e Vale do Guaporé com intuito de fomentar o trabalho dos técnicos e profissionais do setor no atendimento aos pequenos produtores, com assistência técnica e desenvolvimento das cadeias produtivas fomentadas pelos consórcios.
Cada prefeitura receberá em ato oficial: um Veículo, uma Moto, um note book, um aparelho de GPS e uma máquina fotográfica. Já os Consórcios serão contemplados com uma caminhonete cabine dupla, um note book, um aparelho de GPS e uma máquina fotográfica.
Fazem parte do Consócio Nascentes do Pantanal os município de Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D‘ Oeste, Glória D‘ Oeste, Indiavaí, Jaurú, Lambari D‘ Oeste, Mirassol D‘ Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos. E Vale do Guaporé, os município de Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D‘Oeste, Pontes e Lacerda, Nova Lacerda, Vale de São Domingos, Vila Bela da Santíssima Trindade.
PROGRAMAÇÃO DO ATO DE ENTREGA NOS MUNICÍPIOS:
Dia 28 Sábado:
7:00 Reserva do Cabacal
9:00 Rio Branco
11:00 Lambari DOeste
14:00 Curvelandia
Domingo:
8:00 São José Quatro Marcos
13:30 Vale de São Domingos
15:30 Figueiropolis
17:30 Indiavai
Segunda-feira:
8:00 Araputanga
11:00 Jauru
14:00 Porto Esperidião
16:30 Glória DOeste
Nos bastidores da política mato-grossense, a ligação do pré-candidato ao presidente Lula tende a se transformar em um dos principais obstáculos de sua campanha para deputado federal.
Começa em 4 de julho período que proíbe uso da máquina pública em favor de candidatos
O próximo adversário será o vencedor do duelo entre Costa do Marfim e Noruega para a fase eliminatória
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.